Traduza este Blog/ Traduce este Blog/ Translate this Blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Avanço Missionário em São José dos Ramos-PB e Projeto Morávios- STEC

Podemos ver aqui alguns flashes do que foi o Avanço Missionário em São José dos Ramos-PB no final de Maio, onde Seminaristas do Seminário Teológico Evangélico Congregacional- STEC em João Pessoa e irmãos da nossa Igreja e Congregações estiveram dedicando mais um final de semana em prol da proclamação do Evangelho de Cristo. São José dos Ramos foi realmente impactada nestes dias. 
Na ocasião foi também aberto o campo missionário naquela cidade, o primeiro campo missionário fruto do Projeto Morávios; o qual ficou aos cuidados do casal missionário Davi e Danielle. o qual já está dando continuidade à obra que recebeu os primeiros impulsos neste Avanço e mais outro, realizado na semana seguinte pelo Departamento de Evangelismo e Missões da 1ª IEC- João Pessoa. Segundo relato da irmã Danielle, o trabalho ali tem sido uma bênção, especialmente o trabalho de evangelismo especial para as crianças, e que o número tem crescido, para a glória de Deus. A Seminarista Tatiana, que tem também cooperado naquele campo, nos deu notícias de nomes de pessoas que tem continuado a visitar a igreja e que tem sido a cada dia alcançadas pela mensagem da verdade da Palavra de Deus.
Contamos com a participação do Pr. Missionário Wellington, que está há mais de um ano no campo em Cochabamba-Bolívia, na ocasião em que havia vindo para a sua cerimônia de ordenação a qual ocorreu naquela semana, para a glória de Deus.
Também estava conosco o nosso irmão, então Seminarista, Matias Rodrigues, que dormiu em Cristo no último dia 24 de Junho, deixando saudades, o qual reencontraremos na glória do céu brevemente.
O Apóstolo Paulo diz que no Reino de Deus um planta, outro colhe, mas é Ele quem dá o crescimento. E é maravilhoso este trabalho cooperativo que o STEC tem realizado em parceria com o DEM. Dedicaremos, posteriormente um artigo para divulgar o Projeto Morávios para que o leitor possa estar a par de como poderá também ser um Moraviano. Aguarde. Depois também estaremos publicando aqui as fotos do Avanço em São José dos Ramos realizado na semana seguinte pelo DEM.

Pr. Anderson- Diretor do STEC e Pastor da IEC do Bessa

Culto Matinal

Culto

Momento do louvor cantado



Sem. Tatiana

Culto na frente do prédio da Prefeitura



Os Missionários Davi e Danielle

Peça teatral: "A Mulher Adúltera"

                  Irmão Jairo- Diretor do DEM e o irmão que testemunhou de um grande livramento que recebeu do Senhor algum tempo atrás.


Café da manhã

Trabalho de Evangelismo para as crianças



Foto oficial

Hora da faxina: Escala seguida a risca

Saídaàs ruas de São Jose´dos Ramos

Trabalho com as crianças

Ao fundo, o ônibus Missionário e a equipe nas ruas da cidade


Sem. Jadson no "A sós com Deus".

Almoço: Reforçar o organismo para a próxima saída. Ao fundo, à direita, o irmão Matias.



Os Missionários Pr. Wellington e Irmão Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos online


Louvor nordestino no Avanço Missionário em Ouro velho/PB

Vídeos do Projeto Bolívia/2010